Borough Market

No Sábado de manhã resolvemos ir ao Mercado de Borough e fizémos muito bem porque é DELICIOSO!!!
Peixinho, Marisco, Queijos, Doces, Frutas e Legumes com um aspecto espectacular, com uma cor 🙂
Não resistimos e ainda petiscamos umas coisas: ostras, suspiros enormes e uma sandes de peito de pato simplesmente maravilhosa.
Fizemos umas comprinhas para levar para casa e especialmente para preparar uma sopinha de peixe (o rui até quase q chorava…eheheheh, tou a brincar 😉 )

8Dec_1

o meu lindão mais lindo ❤
8Dec_2a russita na conversa
8Dec_3eu com o meu novo corte (obrigada verusca!)
8Dec_13Borough Market rules

8Dec_14

Estes queijos eram enormes e tinham tão bom aspecto

8Dec_15

8Dec_11

8Dec_16

Ostras time 😉

8Dec_17

Muito boas!!!

8Dec_18

8Dec_9

8Dec_8

a cara do rui de satisfação a olhar para o peixinho,
mas mesmo assim não é o do pápá 🙂 não é não

8Dec_7

8Dec_10

8Dec_6

8Dec_4

8Dec_5

e estas cores? maravilhosas!!

8Dec_12

8Dec_19

eu e a russa não resistimos aos suspiros gigantes

8Dec_20

8Dec_21

…e para o almocinho: sandes de peito de pato 🙂

8Dec_22

8Dec_23

eu + russinha em London Bridge

One thought on “Borough Market”

Leave a comment